Em virtude da pandemia de Covid-19, considerando o atual cenário, os atendimentos ocorrerão prioritariamente de forma remota. Sendo assim, logo abaixo consta o canal de atendimento de cada unidade da Instituição.
CHEFIA DE GABINETE DA REITORIA
Autorização Institucional e documentos afins: os documentos devem ser encaminhados em PDF para o e-mail da Reitoria para autorização. A Reitoria encaminhará o documento digitalizado para o e-mail que solicitou a demanda, no prazo de 03 (três) dias úteis.
PREX (PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO)
Todas as demandas relacionadas a Extensão devem ser encaminhadas/tratadas através do email
PRÓ REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS – PROGEP
Auxilia a Administração Superior no planejamento, desenvolvimento, acompanhamento, provimento e controle da vida funcional dos servidores, técnico-administrativo e docente, bem como ações referentes a qualidade de vida no trabalho, atenção à saúde do servidor. Demandas relativas à redistribuição devem ser encaminhadas/tratadas através do email
PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO – PRAD
Atendimentos através do email institucional ou através de memorando eletrônico. Em caso de abertura e processo para aquisições de bens e serviços, deve seguir o rito de abertura, enviando a solicitação inicial para a Reitoria.
PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO - PREG
a) Prestar informações à comunidade interna e externa sobre os serviços prestados pelos setores da PREG;
b) Receber as solicitações referentes a Trancamentos, Desligamentos;
c) Orientar sobre os procedimentos de abertura de processos, bem como encaminhar as solicitações;
d) Entrega de Diplomas e certidões de conclusão de curso;
e) Atender às solicitações dos alunos referentes a assuntos correlatos ao setor.
*Todas as informações e/ou orientações estão sendo realizadas de forma remota via e-mail
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO – PROPOPI
Atendimento presencial diário, de segunda a sexta-feira das 8-12h e das 14-17h. Atendimento on-line das 9-11h e das 15-17h em: Clique aqui .
SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - STI
Todas as demanadas relacionadas ao suporte de usuários ou outros devem ser encaminhandos para o e-mail
DIVISÃO DE TRANSPORTES/CRMV
Logística e atendimento de solicitações que demandem o uso de transportes, carros e lanchas, e de abastecimento de carros e geradores.
Todas as demandas relacionadas à Divisão de Transportes devem ser feitas presencialmente ou encaminhadas ao e-mail institucional
COORDENAÇÃO DO CURSO DE BACHARELADO EM BIOMEDICINA
Todas as demandas relacionadas ao Curso devem ser encaminhadas/tratadas através do email
COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS – CCCC
Todas as demandas do Curso são atendidas através do e-mail:
COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS – CCCE
Todas as demandas relacionadas ao Curso devem ser encaminhadas/tratadas através do email
COORDENAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS – CCBIO
O contato com a Coordenação do curso nesse momento deverá ser feito prioritariamente pelo e-mail:
COORDENAÇÃO DO CURSO DE MATEMÁTICA - CMAT
Todas as demandas relacionadas ao Curso devem ser encaminhadas/tratadas através do email da coordenação do curso
COORDENAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA
Todas as demandas relacionadas ao Curso devem ser encaminhadas/tratadas através do email
DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA EDUCAÇÃO E DESPORTO
Todas as demandas relacionadas ao Departamento devem ser encaminhadas/tratadas através do email
GRUPO DE ESTUDOS EM SUSTENTABILIDADE E PATRIMÔNIO EM BACIAS HIDROGRÁFICAS - GESBHAP
Por meio do link a seguir: @GESBHAP
GRUPO PET TURISMO (PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL)
Todas as demandas relacionadas ao Grupo devem ser encaminhadas/tratadas através do email
NÚCLEO DE PESQUISA COLETIVO NORDESTINO DE ATENÇÃO AO TEMPO LIVRE E LAZER – CONTEMPLAR
Todas as demandas relacionadas ao Núcleo devem ser encaminhadas/tratadas através do email