Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Incentivo acadêmico-profissional
Início do conteúdo da página

Incentivo acadêmico-profissional

Imprimir
Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 16h34

Desde fevereiro de 2021, a CAAC passou a administrar as bolsas do Programa de incentivo acadêmico-profissional.

A participação no referido Programa consiste em experiência profissional e/ou complementar, prevista como espécie de atividade complementar, visando à articulação entre teoria e prática e a complementação, por parte do estudante, dos saberes e habilidades necessárias a sua formação, especialmente voltadas para a sua formação prática e profissional no âmbito do curso de graduação.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais). E o pagamento é proporcional aos dias trabalhados em cada mês de vigência da bolsa.

Confira a Resolução CONSUN/UFPI nº 53/2018, de 17 de dezembro de 2018, que regulamenta a concessão de bolsas a estudantes com recursos do orçamento da Universidade Federal do Piauí.

PROCESSOS SELETIVOS

2021

Superintendência de Comunicação Social (SCS): em construção.

Procuradoria Federal junto à UFPI (PGF): edital e resultado.

2022

Superintendência de Tecnologia da Informação (STI): edital, retificação do editallistas de convocados para entrevista, comunicado sobre a entrevista, resultado das entrevistas 1, resultado das entrevistas 2resultado final e primeira convocação.

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG): editalresultado, primeira convocaçãosegunda convocaçãoterceira convocaçãoquarta convocaçãoquinta convocaçãosexta convocação e sétima convocação.

Laboratório Multiusuário de Ressonância Magnética Nuclear (LAUREMN)/DQ/CCN: edital, resultado e primeira convocação

BOLSISTAS

2021

Em construção

Fim do conteúdo da página