Página inicial > Seminário de Ensino de Graduação

Seminário de Ensino de Graduação

Última atualização em Domingo, 19 de Dezembro de 2021, 01h33

II SEMINÁRIO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO (SEG)

O II Seminário de Ensino de Graduação (SEG) aconteceu no dia 02 de dezembro de 2021, com o tema “Aspectos do Ensino de Graduação da UFPI face à pandemia da COVID-19 e em tempos de normalidade”. A segunda edição do evento foi parte dos Seminários Integrados da Universidade Federal do Piauí (SIUFPI).

Confira a programação completa do II SEG aqui.

Links das gravações

CONFERÊNCIA DE ABERTURA “O Preparo do Ensino de Graduação para o retorno as atividades presenciais, abordagens e conceitos externos ao Brasil”

Conferencistas: Prof. Diogo Gonzales Casa Nova (Universidade Aberta de Portugal) e Profa. Teresa Pessoa (Universidade de Coimbra)

Mediadora: Profa. Georgina Quaresma Lustosa (CEAD)