A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis no uso de suas atribuições, ampliou o prazo para que os estudantes que foram convocados na Segunda Chamada da Reserva do Edital 05/2022 de Bolsas da Assistência Estudantil possam assumir o benefício. Considerando problemas no sistema e reajustes das matrículas o novo prazo se estenderá até o dia 21/06/2022, permanecendo as seguintes orientações:
1. O/a estudante contemplado/a em um destes benefícios deverá preencher formulário disponível no endereço:https://forms.gle/CV5BEoHXKiGaukaW6, informando: nome completo, curso, número de matrícula, e-mail para contato e o nome do benefício a qual foi contemplado.
2. No formulário o/a estudante deve, obrigatoriamente, anexar o comprovante ou atestado de matrícula atualizado (disponível no SIGAA) e o Termo de Concordância, preenchido e assinado;
3. Para preencher o formulário e anexar os documentos será necessário que o/a estudante utilize uma conta de e-mail do gmail;
4. O/A estudante que não preencher o formulário dentro do novo prazo estabelecido ou não anexar corretamente os documentos exigidos no item 2, será considerado desistente e não assumirá o benefício, sendo sua vaga destinada às futuras chamadas do cadastro de reserva, se for o caso;
5. O/A estudante que já recebe algum benefício em pecúnia da PRAE e que opte e tenha deferimento em algum outro benefício ofertado por este edital deverá encaminhar junto com o Termo de Concordância o Termo de Desligamento do benefício que recebia anteriormente.