Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Edital Nº 04/2022- PRAE/UFDPar - Processo Seletivo para Bolsa Trabalho

Edital Nº 04/2022- PRAE/UFDPar - Processo Seletivo para Bolsa Trabalho

Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 09h24
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) abre inscriçõ es para o processo seletivo de Bolsa Trabalho, para atuação nos seguintes setores: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, Clínica Escola de Fisioterapia, Serviço Escola de Psicologia, Laboratório Escola de Biomedicina, Estação de Piscicultura/Aquicultura e Reitoria.

O estudante selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) paga com recurso de Custeio da UFDPar. Inicialmente o prazo de vigência da bolsa será de 4 (quatro) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas no período de 27/04/2022 à 01/05/2022, por meio de formulário disponível na plataforma google forms no endereço eletrônico https://forms.gle/Wyau84rXR9cKoNjW8. Para preencher o formulário é obrigatório que o candidato tenha uma conta de e-mail do G-mail.

Para a segunda etapa (Entrevista) serão convocados os candidatos que se classificarem na primeira etapa, até 3 (três) vezes o número de vagas de cada opção.   Antes de finalizar sua inscrição é imprescindível que o candidato verifique se atende a todos os critérios do processo seletivo e os requisitos da opção a que concorrerá a vaga. Para mais informações acesse o Edital.

registrado em: ,