Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > PREG/UFDPar divulga o Edital Geral de Monitoria 2022.1 com 78 vagas remuneradas

PREG/UFDPar divulga o Edital Geral de Monitoria 2022.1 com 78 vagas remuneradas

Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 16h33
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Universidade do Delta do Parnaíba (UFDPar), por meio da Coordenadoria de Graduação, torna público o Edital de Monitoria para os alunos de graduação, regularmente matriculados no primeiro período letivo 2022, com a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo de monitores, em conformidade com o disposto neste Edital, Resolução Nº 76/15–CEPEX, de 09/06/2015. A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFDPar conseguiu junto à Pró-Reitoria de Planejamento 12 novas bolsas de monitoria, contemplando cada curso com mais uma bolsa de monitoria e perfazendo um total de 78 monitorias remuneradas. Confira.

registrado em: ,