Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Edital de Monitoria do Curso de Fisioterapia

Edital de Monitoria do Curso de Fisioterapia

Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 17h39
A Coordenação do Curso de Bacharelado em Fisioterapia, da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), torna público aos alunos de graduação presencial, regularmente matriculados no segundo período letivo 2021 e estabelece neste Edital, de acordo com o disposto na Resolução Nº76/15 – CEPEX, de 09/06/2015 e a Resolução Nº 052/2020 de 31/07/2020, a distribuição das vagas e normas para o processo seletivo e acompanhamento de Monitores Remunerados e Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria, com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas em disciplinas ofertadas pelo Curso de Bacharelado em Fisioterapia, no período letivo 2021.2.

registrado em: ,