Resultado Edital Nº 10/2021 PRAE/UFDPar Edital de Seleção Simplificada de Estudantes de Graduação Presencial da UFDPar para Receber o Auxílio Emergencial Retorno- AER

Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 17h52
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) torna público o resultado do Edital Nº 10/2021 – PRAE/UFDPar - EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DA UFDPAR PARA RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL RETORNO- AER.

Ressaltamos que os alunos DEFERIDOS deverão enviar o documento de comprovação da atividade presencial entre os dia 05 e 10/02/2022, para o e-mail Clique aqui, de acordo com os itens 7.1.1 e 13.1 do referido edital.

registrado em: ,