Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Edital Nº 10/2021 PRAE/UFDPAR - Edital de Seleção Simplificada de Estudantes de Graduação Presencial da UFDPAR para receber o Auxílio Emergencial Retorno- AER

Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 15h56
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) torna público o EDITAL Nº 10/2021 PRAE/UFDPAR - SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DA UFDPAR PARA RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL RETORNO- AER.

O benefício da assistência estudantil disponibilizado pela UFDPar neste edital, trata-se de um auxílio financeiro, em parcela única, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) que tem por objetivo garantir um apoio para que o/a estudante possa arcar com algumas despesas na sua instalação em Parnaíba por conta da retomada de atividades acadêmicas presenciais.

Só deverão se inscrever neste edital os alunos que executarão alguma atividade presencial no período 2021.2, seja ela de ensino, pesquisa, extensão ou estágio curricular. Essa atividade deverá ser comprovada na data prevista no edital, por meio do envio de uma declaração da Coordenação do Curso e/ou do docente/supervisor (em caso de atividades de pesquisa/extensão e estágio curricular), que expresse seu caráter presencial. Este aluno precisa ainda estar DEFERIDO no Cadastro Universitário – CADUNI. A inscrição será feita pelo SINAE.

registrado em: ,