Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Resultado Final do Edital no 07/2021 – PRAEC/UFDPar - Seleção de Estudantes Para – Auxílio Alimentação Emergencial Ampliado (AAEA), Edição 2021.1.

Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 15h47

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) torna público o resultado do EDITAL No 05/2021 – PRAEC/UFDPar - SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA – AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO EMERGENCIAL AMPLIADO (AAEA).

Reforçamos que os alunos DEFERIDOS, de acordo com o item 5.1.7 do edital, deverão enviar (em um único e-mail) a Confirmação de Matrícula (SIGAA) e o Termo de Concordância, preenchido e assinado (anexo I) somente para o e-mail , até dia 18/10/2021.

O aluno que atualmente recebe algum outro benefício da Assistência Estudantil (BAE/ITA/AID/Auxílio Creche/Auxílio Residência ou Bolsa Permanência do MEC) deverá também enviar no mesmo e-mail o Termo de Desligamento (Anexo II) assinado e digitalizado em arquivo PDF do benefício que renunciará, para não haver acúmulo de benefício, conforme orienta o edital. O estudante que não enviar a documentação supracitada até a data já indicada será considerado desistente e perderá o benefício AAEA.

registrado em: ,