Resultado Final do Edital Nº 08/2021 PRAEC/UFDPar - Edital de Seleção de Estudantes de Graduação Presencial da UFDPar para Receber o Auxílio Inclusão Digital – Modalidade II

Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 15h49
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) torna público o Resultado Final do Edital Nº 08/2021 - AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL – MODALIDADE II: APOIO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO TECNOLÓGICO DE INFORMAÇÃO E/OU EQUIPAMENTO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA.

Ressaltamos que de acordo com o item 13.1 do edital, os/as estudantes contemplados/as com o Auxílio Inclusão Digital – Modalidade II: equipamentos de informação e/ou equipamento de tecnologia assistiva, deverão apresentar à PRAEC da UFDPar a Nota Fiscal, comprovando a aquisição do bem, emitida em seu nome, em até 15 (qinze) dias úteis a contar da data do recebimento do auxílio. A nota fiscal juntamente com a confirmação de matrícula (emitida pelo SIGAA) deverá ser enviada somente para o e-mail .

registrado em: ,