Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > PREG divulga Aditivo IV do Edital N° 21, de 17 de agosto de 2021 – Prorrogação da Matrícula Institucional da Terceira lista de espera do SISU 2021.2

Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 10h10
A Universidade Federal do Delta do Parnaíba, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições, considerando o EDITAL No 21, de 17 de agosto de 2021, torna público o ADITIVO IV que trata da PRORROGAÇÃO do período de submissão de documentos para solicitação de matrícula institucional. Para candidatos de ampla concorrência, cotistas que foram deferidos nas cotas de renda, deficiência e etnia e raça, candidatos de escola pública (AA-3), DA TERCEIRA CHAMADA DA LISTA DE ESPERA.

registrado em: ,