Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Grupo de Estudos em Sustentabilidade e Patrimônio em Bacias Hidrográficas – GESBHAP/Turismo/UFDPar, divulga Edital para Seleção de Estudantes Voluntários de Iniciação Cientifica.

Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 18h10

O Grupo de Estudos em Sustentabilidade e Patrimônio de Bacias Hidrográficas – GESBHAP/CNPq/UFDPar, seleciona alunos do curso de turismo desta instituição com vistas a preencher as vagas de ESTUDANTES VOLUNTÁRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA para o grupo de pesquisa. O grupo de Estudos atua nas áreas de Sustentabilidade e Meio Ambiente em Unidades de Conservação, Patrimônio Natural, Cultural e Educação Patrimonial no Delta do Parnaíba, localizado no estado do Piauí. Com duas linhas de atuação: 1) Patrimônio Natural, Cultural e Educação Patrimonial e; 2) Sustentabilidade e Meio Ambiente em Unidades de Conservação. O grupo tem buscado parcerias com outros grupos de pesquisa em âmbito regional, nacional e internacional.

EDITAL DE SELEÇÃO DISCENTE – ESTUDANTES VOLUNTÁRIOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PARA GRUPOS DE ESTUDOS E PESQUISAS (GPs)

registrado em: ,