A Divisão de Qualidade de Vida no Trabalho (DQVT), é dirigida por um chefe de divisão. É diretamente subordinada ao Coordenador(a) de Desenvolvimento de Pessoas (CDP).
Competências
I – Planejar e desenvolver projetos e ações que contribuam para a qualidade de vida do servidor, dos aposentados e seus familiares;
II – Desenvolver programas para a melhoria de qualidade de vida do servidor;
III – Manter um banco de dados, dinâmico e atualizado sobre os programas e ações da Unidade e o perfil de seus participantes;
IV – Desenvolver programas de atenção aos portadores de necessidades especiais em parceria com outras unidades;
V – Desempenhar outras atividades correlatas e afins à sua área de atribuição;
VI – Implementar mecanismos internos de controle e governança;
VII – Realizar mapeamento dos processos críticos da Coordenadoria, e propor melhorias;
VIII – Elaborar programas de orientação e acompanhamento do servidor.
II – Desenvolver programas para a melhoria de qualidade de vida do servidor;
III – Manter um banco de dados, dinâmico e atualizado sobre os programas e ações da Unidade e o perfil de seus participantes;
IV – Desenvolver programas de atenção aos portadores de necessidades especiais em parceria com outras unidades;
V – Desempenhar outras atividades correlatas e afins à sua área de atribuição;
VI – Implementar mecanismos internos de controle e governança;
VII – Realizar mapeamento dos processos críticos da Coordenadoria, e propor melhorias;
VIII – Elaborar programas de orientação e acompanhamento do servidor.