Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Avaliação Docente 2022.2 acontece de 22 a 25 de abril
Início do conteúdo da página

Avaliação Docente 2022.2 acontece de 22 a 25 de abril

Imprimir
Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 11h16

FBA97885 4D72 42E9 9ECE F0E56F9FF135

Está aberto de 22 a 25 de abril o período para Avaliação Docente do período 2022.2. A avaliação é parte de um processo mais amplo de avaliação do Ensino Superior, executado pela UFPI e tem em vista a melhoria das condições de ensino e de aprendizagem na graduação. O resultado será discutido pela comunidade acadêmica da UFPI. Suas respostas são de fundamental importância para a avaliação. A UFPI agradece a sua participação.

Todos os discentes que cursaram disciplinas no semestre indicado devem preencher as avaliações disponíveis. Haverá 1 formulário para cada disciplina cursada; e se na disciplina houver mais de 1 docente, haverá 1 formulário para cada professor.

Além de obter o feedback das disciplinas ministradas no período 2022.2, a PREG ressalta que a Avaliação Docente tem o objetivo de auxiliar na construção de melhorias para a formação e atendimento a comunidade acadêmica.

Atenção: A PREG também informa que o aluno que não realizar a Avaliação Docente não conseguirá se matricular nas disciplinas do semestre ou bimestre seguinte.

Você realiza a avaliação direto do seu SIGAA. Instruções para preenchimento:

Para as perguntas que requerem atribuição de notas, utilize a escala a seguir como referência: 1 - Péssimo; 2 - Deficiente; 3 - Regular; 4 - Bom; 5 - Ótimo.

Para ver detalhes da turma que você está avaliando, basta clicar no código ou nome da disciplina.

A qualquer momento você pode gravar as informações digitadas na avaliação clicando no botão *Salvar. Se você desejar, poderá salvar os dados e continuar a avaliação em um outro momento.

A sua avaliação só será realmente enviada no momento em que você clicar no botão *Finalizar.

 

Fim do conteúdo da página