Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Seminário de Introdução ao Curso - Terceira Chamada será realizado neste sábado (01)

Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 11h54

20909207 82CE 4FE6 BF0D AC5DB6C278A3
O Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), no âmbito da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará neste sábado, dia 01 de abril, o Seminário de Introdução ao Curso referente à Terceira Chamada.

Com carga horária de 15 horas, a disciplina tem como objetivo criar um espaço de debate sobre a especificidade do Parfor e os princípios curriculares norteadores do projeto formativo dos cursos de Educação Física, Geografia, História, Letras-Libras, Letras Português e Pedagogia ofertados nos municípios de Batalha, Castelo do Piauí, Miguel Alves, Pedro II e Piripiri, de modo a situar os alunos na cultura acadêmica da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

As atividades serão realizadas por meio do canal do Parfor/UFPI no YouTube e da plataforma Google Meet. A programação conta com palestras, oficinas e rodas de diálogo.

Confira a programação completa aqui.

Link de acesso da transmissão do Seminário.