Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Aluno de Educação Física realiza ação do dia das crianças em Currais

Aluno de Educação Física realiza ação do dia das crianças em Currais

Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 08h43

Na noite de quinta-feira (13/10), o aluno do curso de Educação Física do polo de Currais, Ariel de Sousa Medeiros, realizou uma festinha de Dia das Crianças. O evento ocorreu na comunidade Agrovila, no interior de Currais.

A ação realizada pelo aluno teve apresentações, brincadeiras, jogos e a tão aguardada entrega de presentes para divertir e entreter a criançada. “Nunca aconteceu um evento do dia das crianças neste interior em Currais; a proposta era trazer a ludicidade, como jogos e brincadeiras, fazendo com que as crianças tenham vivência prática”, afirmou Ariel de Sousa.

O evento foi realizado com grande êxito e contou com a ajuda dos professores da escola João Pinheiro, Antônia Avelina, Raylane Santos, Sandra Tavares, Jheisson Ribeiro, Maria da Conceição Pereira, Jessuslene de Andrade e a diretora Maria de Fátima Clementino, professores da escola onde o evento foi realizado.

Segundo Ariel de Sousa muitas outras pessoas também ajudaram diretamente e citou algumas: Andreia Ferreira da comunidade, Everaldo Gerente do grupo AZN (Fazenda Ema Flor) um dos patrocinadores, Maria Dasneves Ferreira, Maria de Lourdes Barbosa, Romilda da Cruz Merendeira da Silva, Letícia Ribeiro e Erielma Pereira alunas da escola João Pinheiro.

Ação como essa do Ariel de Sousa tem o nosso reconhecimento, merece ser divulgada e, muito importante, deve ser continuada, disse Glória Ferro, Coordenadora Institucional do Parfor/UFPI.