Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Parfor/UFPI inicia matrícula curricular para o período letivo 2022.2

Instagram - Parfor

Parfor/UFPI inicia matrícula curricular para o período letivo 2022.2

Última atualização em Segunda, 14 de Novembro de 2022, 18h07

Iniciou nesta segunda (14) a matrícula curricular para alunos ingressantes e veteranos dos cursos de graduação ofertados pelo Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), referente ao período letivo 2022.2.

Para realizar a matrícula curricular, os ingressantes devem possuir acesso ao SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas). Caso não possua, deverá fazê-lo no período previsto no calendário acadêmico (14 a 17/11/2022) através do link (https://www.sigaa.ufpi.br/sigaa/verTelaLogin.do/) pela opção Aluno>Novo Usuário >Cadastre-se.

Para realizar a matrícula curricular no novo semestre, os veteranos devem ter realizado a avaliação docente do semestre anterior. Para realizar a avaliação docente, no período indicado, o aluno deve seguir os seguintes passos no SIGAA, Portal do Discente>Ensino>Avaliação Docente>Preencher avaliação docente.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), através da Diretoria de Administração Acadêmica (DAA), disponibilizou um Manual de Matrícula Curricular para Discentes ingressantes e veteranos.

ATENÇÃO! O candidato que não efetivar a Matrícula Curricular no prazo estabelecido no calendário acadêmico (14 a 17/11/2022) será considerado desistente.

Confira os prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico do Parfor / UFPI para o período letivo 2022.2.