Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Cursistas de Educação Física participam de evento em homenagem ao dia das mães
Início do conteúdo da página

Facebook

Instagram - Parfor

Cursistas de Educação Física participam de evento em homenagem ao dia das mães

Imprimir
Última atualização em Terça, 31 de Mai de 2022, 14h15

 

As alunas do curso de Educação Física do polo de Uruçuí juntamente com a Equipe da Professora Rozenda Paz, a Academia forma fitness, Marcio Amorim do Espaço Madagascar e o Ballet Lápis de cor, realizaram um evento em homenagem ao Dia das Mães.

O evento foi idealizado pela professora de Ballet Rozenda Paz e organizado por todos em conjunto que contou com apresentação musical da Cantora Joaria, e as encantadoras coreografias da turma de ballet para homenagear as mamães.

A Professora Rozenda enfatizou sua satisfação em fazer parte desse momento tão importante: "É uma felicidade sem tamanho, subir ao palco e mostrar nossos novos talentos. Foi muito emocionante, só tenho gratidão pelo momento especial, obrigada!".  

 

 

Realizado no espaço de eventos madagascar o espetáculo foi um sucesso e com lotação máxima, o público na ocasião prestigiou 64 crianças que são os novos talentos da cultura de Uruçuí. As professoras cursistas acreditam que esse momento ficará na memória de todos.

A cursista Dilma Araújo afirma: “Um evento com grandes significações para a cultura da nossa cidade, para a aprendizagem, crescimento e enriquecimento da cultura pra nossas crianças e adolescentes que precisam de eventos assim para o seu desenvolvimento e interação social”.

Alunas que participaram do evento:

Ivana Maria Cabral Paiva Dos Santos

Maria Imaculada Oliveira

Maria do Carmo Araújo da Silva

Ana Félix Pereira de Sousa

Kelly Cristina Carvalho Siqueira

Janete dos Santos Sousa

Dilma Da Silva Araújo

Natalyanne Alves da Silva.

Fim do conteúdo da página