Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Nota de pesar: Alex Soares Marreiros Ferraz

Nota de pesar: Alex Soares Marreiros Ferraz

Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 10h27

Nota de pesar: Alex Soares Marreiros Ferraz

A Coordenação Geral do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Federal do Piauí - Parfor/UFPI manifesta toda solidariedade aos familiares e amigos ratificando voto de pesar pela grande perda, o falecimento do Professor Alex Soares Marreiros Ferraz, ex-docente do Departamento de Educação Física, ocorrido no domingo (21).

O professor atuou na UFPI entre os anos 2008 e 2014, quando foi redistribuído para a Universidade Federal do Ceará (UFC). E foi professor formador do Parfor/UFPI de 2011 a 2017.

O Parfor/UFPI e toda a comunidade universitária se solidarizam com seus familiares e amigos.