Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Resultado final do processo seletivo 2020.1
Início do conteúdo da página

Resultado final do processo seletivo 2020.1

Imprimir
Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 10h23

 

 

 A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e da Coordenação Geral do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor/UFPI), divulga o resultado final do processo seletivo para professor formador referente ao Edital Nº 46/2020 - CSPE/PREG, de 11 de dezembro de 2020.

Os professores selecionados devem participar de encontro virtual de formação docente nos dias 06 e 07 de janeiro de 2021, conforme previsto no subitem 4.8 do Edital. O link de acesso ao evento será disponibilizado pelo Coordenador do Curso ao qual o candidato selecionado será vinculado. O professor que não participar do encontro será substituído sem prévio aviso. Confira programação.

As fichas/formulários, documentos e materiais didáticos requeridos no edital devem ser enviados exclusivamente através do e-mail até a data prevista no cronograma do processo seletivo.

Para maiores informações o candidato selecionado deverá entrar em contato com a Coordenação do Curso ao qual será vinculado através de e-mail () ou telefone (3237-1955).

Confira:

Resultado final

Fim do conteúdo da página