Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > PROPESQI divulga chamamento para a produção, de projeções e propostas científicas para questões relativas à pandemia do Covid-19

Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 08h46

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQI), realiza o chamamento a toda a comunidade acadêmica da universidade, em caráter de URGÊNCIA, para contribuir com a produção de projeções e propostas científicas para questões relativas à pandemia do Covid-19, até 10 de abril de 2020, com o objetivo de colaborar com conhecimento acadêmico para qualificação das políticas públicas de contenção do vírus, que estão sendo adotadas no Brasil,  segundo manifestação da Procuradoria da República no Município de Campinas, relatada no Ofício Circular nº 1/2020.

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas ao e-mail prsp-gabinete3-campinas@mpf.mp.br ou ao celular (19) 98103-0415 (WhatsApp).