Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Curso de Produção Científica será realizado no auditório da ADUFPI

Instagram - Parfor

Curso de Produção Científica será realizado no auditório da ADUFPI

Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h41
Curso de Produção Científica será realizado no auditório da ADUFPI

O curso será ministrado pelos professores Vilani Soares, Marília Lima e Antônio Wilson, de 18 a 19 de abril.

Ainda é um desafio para muitos estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação dominarem as técnicas de elaboração de um trabalho científico. Para a busca da relevância, o primeiro passo é dominar a estrutura do trabalho científico, algo que requer atenção especial do pesquisador.

O Curso de Produção Científica (CPC) foi desenvolvido, especialmente, para qualificar graduandos, pesquisadores e alunos de pós-graduação de diversificadas áreas do conhecimento para o processamento e produção de Artigos Científicos e TCCs monográficos de qualidade.

Desenvolvido pela Profª. Drª. Vilani Soares (UFPI/DMTE/CCE), o CPC foi organizado de forma didática e sistemática, dividido em quatro módulos, que explicam, passo a passo, cada uma das partes que compõem o artigo científico e a pesquisa monográfica.

Confira a programação aqui.

Fonte: Organização do Curso