Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Alunos do PARFOR recebem orientação do cerimonialista da UFPI

Alunos do PARFOR recebem orientação do cerimonialista da UFPI

Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h34
Alunos do PARFOR recebem orientação do cerimonialista da UFPI

Durante reunião, Manoel Veras explicou aos presentes as normas de protocolo para a solenidade de colação de grau.

Os alunos concluintes dos cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Ciências da Natureza, Educação Física, História, Letras Português, Matemática e Pedagogia do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) participaram na tarde dessa terça-feira (31), de uma reunião que teve como pauta principal a solenidade de colação de grau marcada para o próximo dia 16 de abril.

O encontro que aconteceu no auditório da Coordenadoria de Assuntos Culturais (CAC) foi conduzido pelo cerimonialista da UFPI, Manoel Veras, que explicou aos alunos as normas de protocolo para a solenidade de colação de grau.

Os Coordenadores de Curso, professor Evaldo Oliveira (Artes Visuais/Música); professor Edivaldo Leal (Matemática); professor João Benvindo (Letras Português) e a professora Janete Paranhos (Pedagogia) conversaram e sanaram dúvidas dos alunos pertencentes às respectivas coordenações.

Na ocasião, a Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI, professora Glória Ferro, lembrou que a formatura é um momento de magnitude e deve ser planejado e realizado com zelo e entusiasmo.

Reunião

Confira aqui o calendário das Colações de Grau do PARFOR/UFPI

Veja mais imagens da reunião