Página inicial > Últimas Notícias - Floriano > SIUFPI 2021 inicia dia 29 de novembro

SIUFPI 2021 inicia dia 29 de novembro

Última atualização em Segunda, 01 de Novembro de 2021, 12h49

destaque3x.png

O Seminários Integrados da Universidade Federal do Piauí (SIUFPI-2021), irá ocorrer de 29 de novembro a 3 de dezembro de 2021. Ao longo de uma semana, serão realizados dez eventos simultâneos, para promover discussões em todas as áreas do conhecimento científico, artístico e cultural. Neste terceira edição do evento, o tema é "Da interrupção à recuperação: reconstruindo ideias e práticas na Universidade”. Os encontros serão via remoto.

Para este ano de 2021, farão parte do SIUFPI: XXX Seminário de Iniciação Científica (PROPESQI), XIII Seminário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PROPESQI), o V Ciclo de Palestras da PRPG, o XI Seminário de Extensão e Cultura (PREXC), VIII Mostra de Comunidades (PREXC), VI Encontro de Iniciação à Docência (ENID), III Seminário de Residência Pedagógica (SERP/PIBID), o II Seminário de Ensino de Graduação (PREG) e o II Seminário Integrador de Pesquisa e Extensão dos Colégios Técnicos da UFPI (EBTT/ SIPECTUFPI) .

Inscrições - As inscrições para o público geral começam no dia 8 de novembro e seguem até 28/11 no site do SIUFPI 2021, onde também são publicados os editais para submissão de trabalhos além de detalhes da programação.

As submissões de trabalhos vão ser distribuídas em modalidades como submissão de pôsteres, resumos expandidos, vídeos de performances artístico-culturais, vídeos de mostra de comunidade e comunicação oral. Os melhores trabalhos serão premiados.

As transmissões das solenidades de abertura e de encerramento e de premiação serão realizadas pela Canal da UFPI TV no You Tube.