Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREG > Definidas as datas das colações de grau coletivas dos cursos de graduação da UFPI
Início do conteúdo da página

Definidas as datas das colações de grau coletivas dos cursos de graduação da UFPI

Imprimir
Última atualização em Segunda, 28 de Fevereiro de 2022, 17h34

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí (PREG/UFPI) divulgou nesta terça-feira (22/02) a Portaria Nº 03/2022, que estabelece os procedimentos de colação de grau coletiva, por procuração, dos graduandos dos cursos do período 2021.1 e anteriores, de todos os centros e campi; dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC), do período 2020.2 e anteriores, bem como dos cursos de graduação a distância (CEAD), do período 2021.2 e anteriores.

O concludente interessado em colar grau, por meio remoto e por procuração, deverá fazer solicitação, mediante envio de e-mail à coordenação do respectivo Curso, conforme informação constante no ANEXO I, do dia 22 de fevereiro de 2022 até o dia 04 de março de 2022.

As colações de grau serão desenvolvidas entre os dias 11 a 26 de abril de 2022, divididas em eventos nos turnos manhã e tarde, com transmissão no canal da UFPI TV, no YouTube. Mais informações quanto as solenidades de colação de grau podem ser enviadas pelo e-mail: .

Confira o Cronograma das Colações no anexo I.

Confira o arquivo editável da procuração.

 
Fim do conteúdo da página