Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREG > Divulgado Aditivo II ao Edital PREG/UFPI 32/2021, com anúncio da 1ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2021.2 para dia 26 de agosto
Início do conteúdo da página

Divulgado Aditivo II ao Edital PREG/UFPI 32/2021, com anúncio da 1ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2021.2 para dia 26 de agosto

Imprimir
Última atualização em Terça, 24 de Agosto de 2021, 06h33

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) comunica que em virtude de inconsistências na Lista de Espera do SISU 2021.2, enviada pelo MEC à UFPI, a Universidade lançará cronograma atualizado das chamadas e datas de matrícula dos selecionados. A nova previsão para divulgar a 1ª Chamada da Lista de Espera é na quinta-feira, dia 26 de agosto. Antes, a divulgação era aguardada para esta segunda (23), conforme alteração comunicada no Aditivo I.

Os arquivos com dados dos candidatos reunidos pelo MEC e enviados à UFPI na sexta (21) apresentaram inconsistências como ausência de notas e duplicação de nomes e de vagas. Ao detectar o problema, a PREG solicitou ao MEC a atualização dos arquivos com as correções necessárias, o que acabou impossibilitando cumprir os prazos anunciados de convocação e de etapas da matrícula.

Até quinta-feira (26), a PREG e a Superintendência de Informação (STI) trabalham no processamento final dos dados enviados pelo MEC para lançar a primeira convocação dos candidatos para ocupar vagas restantes da Chamada Regular.

Confira o Aditivo II

Fim do conteúdo da página