Página inicial > Últimas Notícias - PREG > SISU 2016.2: editais e resultados da lista de espera

SISU 2016.2: editais e resultados da lista de espera

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o presente Edital de convocação para a Matricula Institucional, 2ª chamada da lista de espera, relativo ao preenchimento das vagas remanescentes para ingresso na UFPI, após o encerramento da chamada prevista no Sistema de Seleção Unificada – Sisu referente a segunda edição de 2016, listados no Anexo I.

Edital 40.2016/PREG

Anexo I

Anexo II

Questionário Sócio Econômico

Declaração de insento

Declaração de não titularidade de conta

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o presente Edital de convocação para a Matricula Institucional, 1ª chamada da lista de espera, relativo ao preenchimento das vagas remanescentes para ingresso na UFPI, após o encerramento da chamada prevista no Sistema de Seleção Unificada – Sisu referente a segunda edição de 2016, listados no Anexo I.

Edital 37.2016/PREG

Anexo I

Anexo II

Questionário Sócio Econômico

Declaração de insento

Declaração de não titularidade de conta

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o presente Edital, contendo as normas, rotinas e procedimentos relativos à utilização da LISTA DE ESPERA, para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento da chamada prevista no Sistema de Seleção Unificada – Sisu referente a segunda edição de 2016.

Confira o Edital nº 34/2016 - PREG/UFPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o edital Nº 13/2016-UFPI, referente à seleção de candidatos para preenchimento das vagas oferecidas nos Cursos de Graduação da UFPI, modalidade presencial, nos campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus, para ingresso no segundo semestre do ano de 2016, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Edital Nº 13/2016-UFPI

Anexo I - Quadro de vagas

Anexo II - Lista de documentos para comprovação de renda

Resolução Nº 133/16-CEPEX de homologação do Edital Nº 13/2016-UFPI

Termo de Adesão da UFPI ao SiSU 2016.2

Cronograma Sisu 2016.2

Lista de Classificação Geral do Sisu 2016.2

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público a lista de convocados do SISU 2016.2.

Confira a lista

Mais informações: Atendimento Estudantil (86) 3215-5549 / Serviço de Matrícula (86) 3215-5547