Página inicial > Últimas Notícias - PREG > Último dia de inscrição para seleção de bolsistas PIBID 2012

Último dia de inscrição para seleção de bolsistas PIBID 2012

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID, sob responsabilidade da Coordenadoria de Currículo da Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí, encerra nesta terça-feira (05) as inscrições para pré-seleção de alunos bolsistas.

O PIBID tem como público alvo alunos, regularmente matriculados no período letivo 2012.1, dos cursos de licenciatura dos campi Ministro Petrônio Portella (Teresina), Amílcar Ferreira Sobral (Floriano), Parnaíba e Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos) e tem como objetivo valorizar o magistério e incentivar os estudantes que optam pela carreira docente.

Confira o edital de pré-seleção aqui.