Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Parnaiba > SISU 2021.2 : Edital de seleção de candidatos para vagas oferecidas nos cursos de graduação presencial da UFDPar

Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 10h12
banner copy

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), está ofertando 440 vagas em 09 cursos de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada - Sisu, sendo 220 vagas para ampla concorrência e 220 vagas destinadas para a Lei de Cotas. Excepcionalmente, conforme Edital nº 04/2021 UFDPar a matrícula institucional será feita de forma on-line, através do Portal de Matrícula: Clique aqui

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação publicará Editais referentes às convocações e cronogramas do processo seletivo.

O QUE É O SISU?
O Sistema de Seleção Unificada ( Sisu ) é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), pelo qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ). Os candidatos com melhor classificação são selecionados, de acordo com suas notas no exame.

INSCRIÇÕES
Pode fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), apenas o estudante que participou do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), obteve nota na redação maior que zero e não tenha participado na condição de treineiro. O acesso ao sistema de inscrição do Sisu agora será realizado com Login Único do governo federal, mediante uma conta gov.br.
Orientações de como se inscrever no SiSU podem ser encontradas no portal do MEC em. Como se inscrever? E sobre o SISU podem ser consultadas na página.

Orientações sobre a matrícula: Clique aqui

Conheça nossos cursos: Clique aqui

Canais de Atendimento:
 (dúvidas sobre Cota para Renda)
Whatsapp: 86 99558-0427 (das 8h às 11h e das 14h às 17h)

IMPORTANTE!!!

LISTA DE ESPERA

PRIMEIRA CHAMADA DA LISTA DE ESPERA

Anexos do Edital Nº 04/2021 - UFDPar

SISU 2021.2: UFDPar divulga atendimento remoto.

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba, através da Pró- Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga atendimento remoto para os candidatos convocados para Matrícula Institucional – Processo seltivo SISU 2021.2.

Atendimento SISU UFDPar 2021.2

*A Universidade Federal do Delta do Parnaíba, criada por desmembramento da Universidade Federal do Piauí - UFPI (Lei n° 13.651, de 11 de abril de 2018) tem suas matrículas realizadas no sistema de matrícula da UFPI - www.ufpi.br/matriculagraduacao – bem como todos os registros acadêmicos dos discentes no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas — SIGAA/UFPl, até a conclusão do processo de tutoria.
registrado em: