Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > Resultado parcial da seleção de alunos ao Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica

Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 09h55

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições, considerando o que dispõe o Convênio firmado entre a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) a qual a UFPI é associada, e tendo em vista a disponibilidade de vagas do PROGRAMA ANDIFES/UFPI DE MOBILIDADE ACADÊMICA NACIONAL destinada aos estudantes de Cursos de Graduação desta Universidade, RESOLVE tornar público o resultado parcial do referido processo seletivo.

Confira aqui.