Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > CAAC/PREG divulga calendário de frequência complementar 2020.1 do Programa de Monitoria

Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 15h46

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), avisa aos Chefes de Departamentos de Ensino, Coordenadores de Cursos, Diretores de Unidades de Ensino, Diretores de Campus, Diretores do DCE, Diretores de CAs, Discentes e Docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que os alunos e professores deverão informar as frequências complementares (somente para aqueles que estão em atraso com cadastro e validação frequência), dos monitores remunerados e monitores não remunerados, que integram o Programa de Monitoria no Período Letivo 2020.1 diretamente no SIGAA (http://sigaa.ufpi.br), via portal do discente e do docente.

Acesse o calendário aqui para mais informações.