Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > SEMEX > Parnaiba > SESC - PI
Início do conteúdo da página

SESC - PI

Imprimir
Última atualização em Terça, 24 de Mai de 2022, 11h48
Os servidores (docentes e técnicos administrativos) da UFDPar poderão utilizar os serviços oferecidos pelo SESC-PI com taxas diferenciadas. O servidor deve manifestar interesse em participar através do formulário: Clique aqui.
 
Após esse primeiro contato, no qual o servidor receberá a carta de encaminhamento, o mesmo deverá dirigir-se à unidade do SESC Avenida, para efetuar o cadastro e emissão da carteira. Além dos servidores, a adesão ao convênio é estendida aos seus dependentes (filhos e cônjuge/companheiro).
 
Documentos necessários para apresentação junto ao SESC (emissão da carteira):
 
Titular:
RG, CPF, Comprovante de Residência(com CEP), foto, carta de encaminhamento (receberá após contato via e-mail);

Dependentes:
RG, CPF, certidão de casamento ou união estável (cônjuge/companheiro);
RG ou certidão de nascimento e CPF (filhos).

Conheça os serviços do SESC PI através do site: https://www.sescpiaui.com.br/

Para demais informações, esclarecimentos de dúvidas ou sugestões:
registrado em:
Fim do conteúdo da página