Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estrutura Administrativa > Parnaiba > Coordenadoria de Administração de Pessoal
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Administração de Pessoal

Imprimir
Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 17h10
A Coordenadoria de Administração de Pessoal (CAP) é a unidade responsável pelo planejamento, coordenação e execução de todas as matérias relacionadas à administração de pessoal da UFDPar.
 
Compete à CAP:
 
  • Coordenar as ações de registro de informações de servidores, nos sistemas de controle e operações de processamento da folha de pagamento;
  • Acompanhar as ações de planejamento e de orçamento referentes às despesas com pessoal;
  • Acompanhar, avaliar e redimensionar o quadro de servidores da UFDPar;
  • Analisar e controlar os processos referentes à concessão de vantagens, descontos legais e obrigatórios, bem como seus pagamentos no exercício e em exercícios anteriores;
  • Planejar e implementar ações de registro, controle e movimentação de pessoas;
  • Conferir e controlar os processos de concessão de benefícios de seguridade social dos servidores;
  • Executar os procedimentos funcionais e administrativos relativos aos servidores e estagiários.
  • Acompanhar e realizar estudos de implantação das tecnologias e sistemas lançados pelo governo federal e que contribuam para o aprimoramento dos processos inerentes à PROGEP, através da modernização, automatização e racionalização dos fluxos de trabalho;
  • Zelar pela atualização do sistema de Recursos Humanos da UFDPar (SIGRH), bem como, pela integração com os sistemas governamentais conforme orientações emanadas pelos órgãos de controle externos;
  • Elaborar e implementar indicadores de desempenho para o setor; e
  • Elaboração de Relatório de Gestão.
A CAP é constituída pelas seguintes Divisões: 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página