Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Escola de Aplicação > Parnaiba > Pedido de Informação
Início do conteúdo da página

Pedido de Informação

Imprimir
Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 10h13

Botão FalaBR   FORMULÁRIO DE PEDIDO DE INFORMAÇÃO  FAQ LAI

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Neste primeiro momento o registro de manifestações ou pedido de informação  dirigidos à UFDPar deverão ser registrados na Plataforma FALA.BR como dirigidos à UFPI. Posteriormente, com o avançar do processo de separação da UFDPar para tornar-se uma Universidade autônoma, ela passará a figurar como disponível diretamente para o registro de manifestações ou pedidos de informação.

Email: 

Você pode também fazer seu contato por e-mail, abordando quaisquer assuntos empregando o endereço  

Carta: 

Você pode também escolher a carta como canal para comunicar-se com a Ouvidoria, para tanto encaminhe sua correspondência para: 

OUVIDORIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA

Av. São Sebastião, nº 2819 – Bairro Nossa Senhora de Fátima.

CEP: 64.202-020 Parnaíba-PI. 

Lembre-se que a plataforma Fala.BR é a mais recomendada para encaminhar manifestaçòes ou fazer seu pedido de informação. (https://falabr.cgu.gov.br/

Telefone:

Canal de comunicação em implementação

Presencial:

Para efetuar qualquer manifestação ou pedido de informação você poderá comparecer pessoalmente à Universidade, Campus Ministro Reis Velloso, situado à Av. São Sebastião, nº 2819 – Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba. A sala da Ouvidoria fica llocalizada no prédio da Reitoria.

Lembre-se que a plataforma Fala.BR é a mais recomendada para encaminhar manifestaçòes ou fazer seu pedido de informação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página