A PREXC DIVULGA CHAMADA INTERNA para Seleção de Redes Estaduais para o Programa Mais Ciência na Escola para Expansão de Tecnologias Digitais e Experimentação Cientifica na Educação Básica

Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2024, 13h47

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulga chamada interna e convida os(as) interessados(as) a apresentarem propostas para Seleção de Redes Estaduais para o Programa Mais Ciência na Escola para Expansão de Tecnologias Digitais e Experimentação Cientifica na Educação Básica.

A CHAMADA PÚBLICA CNPq/MCTI/FNDCT CONECTA E CAPACITA n° 13/2024 - PROGRAMA MAIS CIÊNCIA NA ESCOLA foi divulgada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Os docentes da UFPI interessados devem enviar suas propostas no período de 19 a 23 de julho para o e-mail , de acordo com as exigências da CHAMADA PÚBLICA CNPq/MCTI/FNDCT CONECTA E CAPACITA n° 13/2024 - PROGRAMA MAIS CIÊNCIA NA ESCOLA .

As propostas encaminhadas serão avaliadas pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, que selecionará uma única proposta, conforme item 7.10 da Chamada Pública CNPq/MCTI/FNDCT CONECTA E CAPACITA n° 13/2024 - PROGRAMA MAIS CIÊNCIA NA ESCOLA.

Confira o edital.