Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Pró-Reitora de Extensão e Cultura participa de evento no UNINOVAFAPI

Pró-Reitora de Extensão e Cultura participa de evento no UNINOVAFAPI

Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2024, 18h03

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí, Profa. Dra. Deborah Dettmam, participou como painelista do Primeiro Simpósio Sociedade, Constitucionalismo e Direito, promovido pelo UNINOVAFAPI. O evento ocorreu na quinta-feira, 09 de maio, no Auditório Ipê.

001

Profa. Dra. Deborah Dettmam, A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí

O evento celebrou os 200 anos do constitucionalismo brasileiro e reuniu diversos professores para discutir acerca do constitucionalismo, das novas tecnologias e do desenvolvimento da sociedade.

Durante o simpósio, também foi reservado um momento para homenagear pessoas importantes para a carreira acadêmica e que são vistas como inspiração pelos estudantes, tendo destaque Reitor, Pró-Reitores, professores do curso de Direito e colaboradores administrativos da instituição.

002