Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Inscrições abertas para o Curso de Extensão “Aplicação da Estatística"

Inscrições abertas para o Curso de Extensão “Aplicação da Estatística"

Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 14h48

Com o objetivo de capacitar futuros professores de Educação Física e demais estudantes e profissionais a aplicar fundamentos estatísticos durante sua formação e atuação profissional, estão abertas as inscrições, até o dia 24 de junho, do curso de extensão “Aplicação da estatística na formação acadêmica e na atuação profissional”. Os interessados devem se inscrever via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acesse aqui.

Estão disponíveis 100 vagas, sendo 80 para o público interno: alunos do Curso de Educação Física da UFPI e áreas afins. As outras 20 vagas são voltadas para alunos e Profissionais de Educação Física do Estado do Piauí e áreas afins. As aulas serão realizadas nos dias 25 e 26 de junho.

Mais informações, confira aqui.