Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Curso de Extensão “Cidades Inteligentes e Sustentáveis” realiza aula inaugural
Início do conteúdo da página

Curso de Extensão “Cidades Inteligentes e Sustentáveis” realiza aula inaugural

Imprimir
Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2022, 10h10

01 Site

Na manhã desta terça-feira, 03/04, a Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professora Dra. Deborah Dettmam Matos, esteve presente na abertura do curso de extensão “Cidades Inteligentes e Sustentáveis: Inovação no Setor Público”. A aula inaugural ocorreu no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PI).

A programação da aula inaugural contou com a palestra “Inovação no Setor Público: a experiência da GNova Transforma/ENAP” ministrada por Lucianno Maduro, Gerente de Projetos da GNova Transforma/ENAP.

O curso é coordenado pela professora Dra. Monique de Menezes (CCHL/UFPI) e organizado pelo Centro de Eficiência em Sustentabilidade Urbana – CESU/Teresina, em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDEC, por meio de um acordo de cooperação técnica e científica celebrado entre a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) e a UFPI.

A carga horária total do curso é de 40h, com certificação emitida pela PREXC/UFPI e realização de forma híbrida, com aulas on-line e presenciais.  

O curso de extensão é voltado para servidores da UFPI, integrantes do quadro funcional da Prefeitura de Teresina, servidores de instituições públicas do Estado do Piauí e demais interessados nas temáticas de soluções inovadoras e inovações no setor público.

02 Site

Fim do conteúdo da página