Página inicial > Últimas Notícias - PREX > PREXC torna público o resultado da votação da VIII Mostra de Comunidades.

PREXC torna público o resultado da votação da VIII Mostra de Comunidades.

Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 11h01

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e a coordenação do XI Seminário de Extensão e Cultura (SEMEX) e da VIII Mostra de Comunidades (MC), tornam público o resultado da votação da VIII Mostra de Comunidades.

Confira a lista:

1. AGOSTO DOURADO - Apoiando o aleitamento materno - Lia Cruz Vaz da Costa Damásio – 700 votos.
  2. Feira livre no espaço universitário: aproximando a agricultura familiar/campesina ao ambiente acadêmico do campus Senador Helvídio Nunes de Barros - Tamaris Gimenez Pinheiro – 250 votos.
  3. Escola de Teatro Político e Vídeo Popular do PI "Cenas Camponesas" - Kelci Anne Pereira – 174 votos.
  4. Ações formativas em educação especial/inclusiva na educação básica e superior - Lauro Araújo Mota – 13 votos.
  5. Projeto robótica na Educação Básica: Uma possibilidade com uso do Arduino - Claudia Adriana Sousa Melo – 2 votos
  6. Relato de experiência da Brinquedoteca Mundo Encantado em período remoto - Carla Andréa Silva – 2 votos.