Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Ineagro da UFPI divulga ações de empresas incubadas em evento voltado para a cultura do caju
Início do conteúdo da página

Ineagro da UFPI divulga ações de empresas incubadas em evento voltado para a cultura do caju

Imprimir
Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2021, 18h58

agro.PNG

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, a Incubadora de Empresas do Agronegócio (INEAGRO), da Universidade Federal do Piauí, vai apresentar as ações de empresas incubadas e graduadas que compõem o seu portfólio técnico na Expocaju Piauí 2021. Em 2021, a Expocaju Piauí acontecerá no Espaço de Eventos do Riverside Shopping, de 10h às 20h, e o stand da INEAGRO estará presente em todos os dias do exposição.

Por ser um facilitador do processo empresarial e inovação tecnológica, a INEAGRO ajuda a difundir o conhecimento, por meio da diversificação de novas tecnologias, produtos e serviços oriundos das empresas incubadas e, consequentemente, contribui com a geração de empregos.

“Essa é uma oportunidade para apoiar o desenvolvimento local e regional piauiense, pois o nosso trabalho é promover os centros de pesquisas e as empresas nas comunidades”, destacou o diretor-técnico da INEAGRO, Luiz Augusto de Oliveira, docente do Centro de Ciências Agrárias.

A INEAGRO é um Programa Especial de Extensão, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC). Atualmente, o programa possui o intuito de fortalecer o agronegócio do Piauí, por meio do apoio às micro e pequenas empresas inovadoras, proporcionando a diversificação e ampliação das vantagens competitivas na economia do estado.

Acesse aqui para saber mais sobre a INEAGRO.

agronegocio.PNG

 
Fim do conteúdo da página