Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > PREXC abre prazo de regularização dos projetos de extensão com pendências.
Início do conteúdo da página

PREXC abre prazo de regularização dos projetos de extensão com pendências.

Imprimir
Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 14h25

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura - PREXC instituiu um programa força-tarefa para identificar todas as pendências nos projetos de extensão.

Os projetos suspensos em virtude da COVID-19 devem ser reativados, com a adaptação da metodologia para o formato remoto ou com a descrição do protocolo de biossegurança, até o dia 14 de maio de 2021, por processo eletrônico, conforme modelo de requerimento fornecido pela PREXC.

 Os coordenadores que possuem pendência na entrega do relatório final poderão regularizar a situação no mesmo prazo. No caso de relatórios finais recentes, com projetos cadastrados no SIGAA, o coordenador deve enviar por meio do módulo, acompanhado da ata de aprovação da assembleia departamental ou homologação ad referendum do chefe de departamento. Os relatórios finais de projeto anteriores ao SIGAA devem ser encaminhados por processo eletrônico e tramitar igualmente na assembleia departamental.

A ausência do envio tempestivo do relatório final ou do requerimento de prosseguimento implicará o cancelamento definitivo do projeto e a impossibilidade de certificação de todos os participantes, nos termos do art. 8º da Resolução nº 085/18 – CEPEX.

Acesse o modelo de requerimento, de acordo com a Coordenadoria responsável:

a)      Projetos científicos e tecnológicos - CPPEC

b)      Projetos de cultura, esporte e lazer- CPCEL

Fim do conteúdo da página