Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Curso de Extensão “Formação para o retorno gradual e seguro às atividades acadêmicas na UFPI em tempos de pandemia” começa amanhã (09)
Início do conteúdo da página

Curso de Extensão “Formação para o retorno gradual e seguro às atividades acadêmicas na UFPI em tempos de pandemia” começa amanhã (09)

Imprimir
Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 11h27

Será realizado nos dias 09 e 10 de março o Curso de Extensão “Formação para o retorno gradual e seguro às atividades acadêmicas na UFPI em tempos de pandemia”. O evento, que acontece totalmente online, é uma realização do Comitê Gestor de Crise (CGC), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC). A abertura será realizada pelo vice-reitor da UFPI, Viriato Campelo, às 10h.

A proposta é preparar a comunidade da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para o retorno gradual e seguro das atividades de ensino, pesquisa e extensão, no formato prioritariamente remoto, com possibilidade de flexibilização - no caso de disciplinas de graduação, conforme decisão dos colegiados dos cursos.

O curso será transmitido pelo canal da UFPI TV no YouTube e terá  duração de 8 horas, organizado em módulos, com palestras ministradas por pesquisadores da Universidade, a maioria integrante do Comitê Gestor de Crise da Universidade.

Confira mais informações sobre o evento e palestrantes:

WhatsApp Image 2021 03 04 at 17.51.24

ABERTURA copy

1 copy

2

3

4

5

6

CRONOGRAMA 9 DO 3 copy

CRONOGRAMA 10 DO 3 copy

Fim do conteúdo da página