Página inicial > Últimas Notícias - PREX > EDITAL Nº 08/2020 - CHAMAMENTO PÚBLICO PARA OBTENÇÃO DE PATROCÍNIO PARA O SELO SOCIAL SOLAR 2021

Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2020, 09h39

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), torna público o Edital n. 08/2020 – Chamamento público para obtenção de patrocínio para o Selo Social Solar Piauí 2021.
O referido Edital visa selecionar empresas, pessoas físicas, instituições públicas e privadas que possam viabilizar a execução dos projetos de extensão “A desidratação solar como alternativa complementar na alimentação de cães e gatos”, da Profa. Adriana Galvão e do Prof. Alexandre dos Anjos. E também o projeto “Melhoria da qualidade de vida dos animais a partir do uso de Energia Solar”, coordenado pelo Prof. Marcos Lira e Albemerc Moura de Moraes.
Os projetos fazem parte do Programa de extensão Sol para Todos: Selo Social Solar da UFPI, coordenado pela Profa. Dra. Cleânia de Sales Silva e pelo Técnico em Assuntos Educacionais da UFPI e atual Diretor de Empreendedorismo da EMATER-PI, Albemerc Moura de Moraes, em parceria com o Instituto Piauí Solar (IPS) e o Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Energia Solar de Piauí (GIPES).
O Programa visa reconhecer a atuação de empresas públicas, privadas e pessoas físicas na implementação de sistemas de energia renovável, destacando o compromisso destas para a melhoria da sociedade e para o desenvolvimento sustentável, alinhando-se aos objetivos definidos pela ONU para a agenda 2030.
O período de inscrição será entre 30 de novembro de 2020 a 31 de maio de 2021 através do email .

Confira o Edital