Página inicial > Últimas Notícias - PREX > A coord. do Curso de Especialização na EJA, informa o local da aula inaugural

A coord. do Curso de Especialização na EJA, informa o local da aula inaugural

COMUNICADO AOS ALUNOS DO CURSO DE DOCÊNCIA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS POPULAÇÕES DO CAMPO E CARCERÁRIA NA MODALIDADE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

A coordenação acadêmica do curso de Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental das Populações do Campo e Carcerária, na Modalidade Educação de Jovens e Adultos, informa aos alunos matriculados no referido curso (do Pólo de Teresina) que a aula inaugural  acontecerá amanhã (11/11/2011)como o previsto. No horário das 8:00 às 18:00 H.

Na oportunidade informamos a mudança do local. O seminário que estava previsto para acontecer no  auditório do Centro de Ciências da Educação - CCE, acontecerá no Cine Teatro   da UFPI, localizado no Centro de convivência, próximo aos bancos.