Página inicial > Últimas Notícias - PREX > PREX divulga seminário de abertura do Curso de Especialização em Docência

PREX divulga seminário de abertura do Curso de Especialização em Docência

A Coordenação do Curso de Especialização em Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental das populações do Campo e Carcerária na Modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA, informa aos alunos matriculados no curso que o início das atividades dar-se-á no dia 11/11/2011 no horário das 08:00h na cidade de Teresina.

A coordenação do curso convida a todos os alunos dos cinco pólos (Teresina, Picos, Parnaíba Floriano e Bom Jesus) para se fazerem presente ao seminário de abertura com a presença dos seguintes professores:

1. Prof. Dr. Iran Mendes - UFRN - Temática: Educação matemática na EJA;
2. Profa. Dra. Léa Depresbiteris - Consultora de Programas Educacionais do SENAC/SP - Temática: Avaliação da aprendizagem na modalidade EJA;
3. Profa. Dra. Antonia Edna Brito - UFPI - Prática e Pesquisa em Educação;
4. Profa. Dra. Maria da Glória Carvalho Moura - UFPI - Formação de professores e práticas pedagógicas: educação do campo e sistema prisional na modalidade EJA.

Confira o texto na íntegra aqui.