Página inicial > Últimas Notícias - PREX > I SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFPI

I SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFPI

I Seminário de Extensão Universitária da UFPI, a ser realizado no período de 24 a 26 de outubro de 2011.

O I Seminário terá como tema: Extensão Universitária: ampliando espaço no contexto acadêmico e social.

As inscrições de trabalhos ocorrerão das 8:30 horas do dia 02 de agosto de 2011 até as 18 horas do dia 26 de setembro de 2011, e as inscrições para simples participação no evento ocorrerão a partir de 08:30 horas do dia 02 de agosto de 2011 até as 18 horas do dia 14 de outubro de 2011. Informamos que todos os interessados em participar do evento (com apresentação de trabalhos ou não) devem efetuar o pagamento da respectiva taxa expressa no edital.

Os interessados em publicar trabalhos  consultar o regulamento em nossa página www.ufpi.br/prex  no menu Revista Extensão Universitária. Os trabalhos à serem publicados devem ser encaminhados para o e-mail: .