Página inicial > Últimas Notícias - PPGED > PPGEd, NEPEGECI e OBJUVE realizam "Cirandas do Matizes na UFPI: por um Brasil de Cores"

Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 17h09

00 Imagem2

O EVENTO CIRANDAS DO MATIZES NA UFPI: POR UM BRASIL DE CORES promovido pelo NÚCLEO DE PESQUISAS E ESTUDOS “EDUCAÇÃO, GÊNERO E CIDADANIA” – NEPEGECI e o OBSERVATÓRIO DAS JUVENTUDES E VIOLÊNCIAS NA ESCOLA – OBJUVE do PPGEd/DEFE/CCE, da Universidade Federal Do Piauí – UFPI tem como proposição problematizar afetiva e criticamente as questões das diversidades nos processos de re-eXistências e criação de um Brasil de cores desde as interseccionalidades de diferentes marcadores e redes de apoio, de expressões artísticas e afetivas à favor da vida de todes nós! Serão cirandas presenciais na UFPI e on-line.

O EVENTO Cirandas do Matizes na UFPI: por um Brasil de Cores coordenado pela Profa. Dra. Shara Jane Holanda Costa Adad (DEFE/CCE/UFPI) está inserido na vasta programação da 16ª SEMANA DO ORGULHO DE SER, será no PERÍODO: 29 Agosto a 2 de Setembro de 2022.

Confira a programação aqui.

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://www.even3.com.br/cdmnupubdc2022

PARTICIPEM E APOIEM ESTA LUTA VIVA!!!