Página inicial > Últimas Notícias - PPGED > PPGEd realiza solenidade de abertura de Encontro de Pesquisa nesta quarta-feira

PPGEd realiza solenidade de abertura de Encontro de Pesquisa nesta quarta-feira

Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2022, 08h56
imagem sem descrição.

O IX Encontro de Pesquisa em Educação e III Congresso Internacional em Educação, que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de maio/2022, terá início nesta quarta-feira 04/05, às 9h, com a Solenidade de Abertura, em seguida da Conferência de Abertura ministrada por José Augusto Pacheco - Instituto de Educação da Universidade do Minho (Braga-Portugal).

O Encontro de Pesquisa é um evento bianual do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI, realizado desde 2000, que objetiva proporcionar discussões e reflexões acerca da seguinte temática: Educação, Ensino e Pesquisa em tempos de pandemia: realidades e possibilidades.

Durante o Encontro, teremos 05 mesas temáticas, várias salas de apresentações de trabalhos e duas conferências (abertura e encerramento). Portanto, será um evento rico para a troca de experiências e a construção coletiva do conhecimento.

O evento será transmitido pelo site para os participantes inscritos e pelo canal do PPGEd no You Tube para a comunidade acadêmica, conforme Programação descrita abaixo.

Confira a programação aqui.