Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PPGED > PPGEd passa a exigir comprovante de vacinação para realização da prova escrita do Mestrado e Doutorado em Educação
Início do conteúdo da página

PPGEd passa a exigir comprovante de vacinação para realização da prova escrita do Mestrado e Doutorado em Educação

Imprimir
Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 14h34
imagem sem descrição.

O Governo do Estado do Piauí publicou no dia 03 de outubro de 2021, o Decreto n.º 20.036/2021, que estabelece novas medidas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19 no Piauí. De acordo com o decreto, as instituições devem exigir o comprovante de imunização por vacina (com as duas doses ou dose única) ou ainda o teste negativo realizado até 48 h antes do evento (Teste antígeno ou RT PCR), durante a realização de eventos acadêmicos em ambientes fechados.

Em virtude deste Decreto, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPI publicou, no dia 05 de outubro de 2021, o Termo Atidivo ao Edital n. 03/2021, que trata da seleção e matrícula nos Cursos de Mestrado e Doutorado em Educação, estabelecendo a obrigatoriedade da apresentação, por parte dos candidatos, do comprovante de imunização por vacina (duas doses ou dose única) ou teste negativo (antígeno ou RT PCR, realizado 48 horas antes do evento) para a realização da prova escrita, no dia 25 de outubro de 2021.

Fim do conteúdo da página